Ninguém me ama

Estamos tão presos à ideia de que precisamos ser amados e aprovados pelos outros que esquecemos que esse amor deve partir primeiramente de nós mesmos.⠀
⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀
Como querer que alguém me ame se eu mesmo(a) olho pra mim com desgosto? Se eu só reclamo dos meus defeitos. Se eu me coloco em posição inferior perante às pessoas. Se eu não consigo nem ao menos fazer algo por mim mesmo(a)?⠀
⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀
Tá na hora de olhar pra dentro de você e mudar esse padrão mental de só enxergar porcaria. Comece a se olhar com orgulho! Há coisas lindas dentro de você! Ninguém é melhor ou mais importante que você!⠀
⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀
Quando vc começa a ter amor próprio, sua luz que estava apagadinha começa a brilhar, e assim, as outras pessoas começam a te enxergar e te admirar também. Pessoas seguras, confiantes e que se amam são sempre notadas. Comece a treinar seu amor próprio ;)⠀
⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀
Psicóloga Carol Veras
Instagram: @psicarolveras

Deixe um comentário